O RESGATE DO PODER PESSOAL A ARTE DE CURARO INIPI SAGRADO XAMÂNICO
A TENDA DE PURIFICACAO
Os povos antigos com seus mestres de cura (os xamãs), utilizavam a cerimônia da tenda, como forma de purificar (modificar/transformar) seus campos vibratórios, para uma sintonização mais sutil com as mudanças planetárias. Esta pratica de cura ou sintonização e uma das cerimônias mais antigas que se tem documentado.
Vivemos hoje uma grande mudança no planeta, mudanças essas já ocorridas, pois isso e um fenômeno cíclico, que já aconteceu varias vezes no Universo.
Desde o inicio da formação de todo o COSMO esse fenômeno acontece, percebemos que a grande Mãe Terra esta passando por uma grande transformação e isso afeta a todo o ser mineral, vegetal, animal e ao ser humano.
Nos já nos encontramos numa aceleração vibracional mais sutil, o nível de informações que nos chega e mais elevado, com isso necessitamos estar em uma sintonia mais elevada.
Este encontro com o sagrado tem como finalidade rever nossos padrões de consciência. Precisamos compreender que necessitamos curar nossos medos, fobias e outros sintomas, para que o nosso corpo de luz possa se adequar a estas freqüências.
Um dos primeiros caminhos de cura na Roda Medicinal e conhecido como o Resgate da Alma, para os curadores xamãs. Quando seguimos o nosso caminho, ou seja, cumprimos o nosso destino, estamos dando uma abertura ao nosso poder criativo, ou melhor nosso poder pessoal.
A visão dos curadores xamãs e que cada indivíduo e um remédio original, único no planeta, portanto e importante estar no caminho original, pois a visão e que fazemos parte de uma grande teia universal aonde a omissão dessa natureza afeta a todo o planeta, trazendo a desarmonia em forma de depressão, medo, incerteza, infelicidade, etc.
Os povos antigos usavam o termo “ARCO SAGRADO”.
O princípio que guia o homem a estar representando seu papel perante o GRANDE ESPIRITO e sinônimo de autenticidade está ligado a fonte original. Esses povos afirmavam: sempre que somos nós mesmos, “estamos em nosso ARCO SAGRADO”, e quando voltamos ao que somos “sentamos dentro de nosso Arco Sagrado”.
E o caminho do despertar do curador interior, onde cada ser tem a possibilidade de resgatar arquétipos que facilitam o processo de libertação dos padrões de estagnações, vivido nesta ou em outras vidas e que estão codificados nas nossas memórias energéticas ancestrais. Através do conhecimento e da consciência dos campos energéticos teremos uma visão mais ampla e holística do mundo dentro e fora de nós e a partir do conhecimento de como funciona os estados de expansão de consciência (os 3 mundos) iremos ter uma abordagem transpessoal dos aspectos da consciência humana e uma visão global do ser humano e do Universo.
Despertando ou aperfeiçoando a nossa consciência espiritual e intuitiva como um caminho de busca, estaremos despertando e interagindo com os conhecimentos superiores.
Através das arquiteturas sonoras dos tambores iremos acessar memórias viajando pelo universo Xamânico, resgatando parte de nos que se perdeu ao longo da caminhada.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Os povos antigos com seus mestres de cura (os xamãs), utilizavam a cerimônia da tenda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário